Se você não estiver satisfeito com a peça ou tiver se arrependido da compra, poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.
Todo o processo de troca e devolução deve ser feito exclusivamente pelo e-mail: [email protected].
Se você receber alguma peça com defeito ou avaria, o defeito deve ser informado no momento da solicitação de troca ou devolução.
- CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Para realizar a troca, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido, com a etiqueta fixada. Além disso, é indispensável que o item seja enviado em sua embalagem original.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail para [email protected], informando o nome do comprador, número do pedido e o motivo da troca. Em até 1 (um) dia útil, entraremos em contato com as informações necessárias para realizar a troca.
Após o recebimento da peça em nosso escritório, emitiremos um voucher com o valor da troca em até 2 (dois) dias úteis, que poderá ser utilizado para realizar um novo pedido.
Em casos de escolha incorreta de tamanho ou qualquer outro motivo que não seja de responsabilidade da loja, o cliente será responsável pelos custos de devolução e reenvio da peça.
- CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e com a etiqueta fixada. Todos os itens que forem enviados juntos com o produto deverão ser devolvidos.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail para [email protected], informando o nome do comprador e número do pedido. O prazo para resposta à solicitação de devolução é de até 1 (um) dia útil. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra em nosso site, sem custo adicional. Para compras pagas com cartão de crédito, a restituição será comunicada à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido. O estorno pode ser creditado em até duas faturas subsequentes, ou seja, dentro de um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias. Caso o pagamento tenha sido feito por PIX, o reembolso será realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido.
Importante:
Se a Entre Amigas Fashion entender que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para troca ou devolução, a loja estará dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesses casos, a peça será reenviada ao cliente, sem consulta prévia, juntamente com a justificativa para a recusa.
- PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca de itens com defeito, desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, todos os custos da troca serão arcados por nós.
Não realizamos trocas em peças que tenham passado por ajustes.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para [email protected], informando o nome do comprador, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação (incluindo fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias, a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por outro item de igual valor, sem custo adicional.
- COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio para devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja, por meio do processo de logística reversa. Após a solicitação de devolução ou troca de produto com defeito, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Esse código deverá ser utilizado para realizar a postagem da mercadoria em uma agência dos Correios. É importante observar que o código de autorização tem um prazo para postagem. Caso esse prazo não seja cumprido, não será possível dar continuidade ao processo de troca e devolução. Não cobrimos os custos de embalagem. Por isso, recomendamos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou, se necessário, uma caixa adequada para proteger os itens durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo
e-mail: [email protected].
______________________________________________________________________________________________________________________________________