Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Todo o procedimento de troca e devolução é feito somente pelo e-mail: [email protected]
- CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e com a etiqueta fixada. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Assim, que sua peça chegar em nosso escritório, liberaremos um voucher com o valor da sua troca para você realizar seu novo pedido.
Em casos de escolha incorreta de tamanho ou qualquer outro motivo que não se estenda à responsabilidade da loja, o cliente deverá arcar com os custos de devolução e reenvio da peça.
- CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e com a etiqueta fixada. Todos os itens que forem enviados juntos com o produto deverão ser devolvidos.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O prazo de resposta para solicitação de devolução é de até 2 (dois) dias úteis. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nosso site. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
A restituição das compras realizadas através de cartão de crédito será comunicada à administradora do cartão no prazo de 07 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido por nossa equipe, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno, ou seja, dentro de um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias. Caso o pagamento do pedido tenha sido feito por PIX, a restituição dos valores pagos será efetuada dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, após a análise do produto devolvido por nossa equipe.
Importante:
Caso a Entre Amigas Fashion entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesses casos a Entre Amigas Fashion reenviará a peça ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Para troca de produtos com defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos todos os custos de troca será custeado por nós.
Não realizamos trocas em peças que tiveram algum ajuste realizado.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. A troca poderá ser feita pelo mesmo modelo ou por alguma outra peça do mesmo valor. Não haverá custo adicional para a realização da troca.
- COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução ou troca de produto com defeito de fabricação, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo
e-mail: [email protected].
______________________________________________________________________________________________________________________________________