Use o cupom FIRST10 e ganhe 10% de desconto.

O serviço de entrega da Entre Amigas Fashion é realizado pelos Correios.

FRETE:
O valor do frete é cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens da sua compra.

- PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para entrega é sempre contado em dias úteis, podendo variar de acordo com a localização e opção de frete escolhido. As opções de frete são:
- FRETE FIXO;
- PAC;
- SEDEX.

- ENVIO:
Se sua opção de frete for PAC ou SEDEX, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento, você receberá por e-mail seu código de rastreio.
Se sua opção de frete for FRETE FIXO, a entrega será realizada entre 7 (sete) a 15 (quinze) dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá por e-mail seu código de rastreio, assim que o sistema dos correios for atualizado.

- ENTREGA:
Os produtos comprados na Entre Amigas Fashion podem ser entregues em domicílio ou em endereço comercial. Após a escolha de frete e endereço de entrega, não é possível alterá-los.

- RECEBIMENTO:
A critério exclusivo dos correios poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.
Na ausência do responsável pela compra, o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência/empresa ou parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Entre Amigas Fashion não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
O QUE FAZER CASO SUA EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
É de extrema importância que o cliente se atende às condições nas quais a embalagem do pedido chega a seu endereço. Caso a embalagem esteja violada, a mesma não deve ser aceita, e o motivo deve ser informado ao carteiro. Em seguida, entre em contato imediatamente com o nosso Atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)95106-4250.
A devolução do pacote violado só será aceita pela Entre Amigas Fashion caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

- POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO NA ENTREGA:
Eventualmente, algumas situações que estão fora do controle da Entre Amigas Fashion podem ocasionar atrasos na entrega do seu pedido, como por exemplo:
* Informação dos dados do endereço de forma incorreta no momento da compra;
* Mudança de endereço;
* Recusa no recebimento do pedido por terceiros;
* Ausência de pessoas para receberem a compra no local de entrega;
* Fatores naturais como chuvas e tempestades;
* Outros fatores inesperados como acidentes e greves e/ou qualquer outra situação que caracteriza motivo de força maior.
Em caso de informação incorreta no endereço de entrega ou recusa no recebimento do pedido por terceiros, seu pedido será direcionado novamente ao nosso escritório. 
Em caso de ausência de alguém para receber o pedido, serão realizadas mais 2 (duas) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso não consiga ser realizada a entrega na terceira tentativa, o produto será direcionado novamente ao nosso escritório.
Em casos de fatores naturais ou inesperados, o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.
Além disso, se seu endereço for classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco na localidade de entrega, a retirada do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios pelo responsável pela compra, ou por um terceiro mediante a autorização assinada pelo responsável da compra.

É de suma importânia informar seus dados de telefone e e-mail corretamente.

 


Caso você tenha qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Equipe Entre Amigas Fashion.